quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Saindo do meu quarto me deparei contigo sentado á altos papos com uma tal garota que eu não consigo nem á descreve-la. Senti no mesmo tempo o meus olhos formigarem como se tiverem terra e encherem d'água ao mesmo tempo e aquele aperto no coração que parecia que estavam desfiando em mil partes meu coração, e mesmo assim minha mente queria sair da li pra não ver a imagem que eu saberia que iria acontecer, mas meu corpo não obedecia os meus comandos e então estava ali perdendo os meus sentidos e perdendo você, perdendo o cara que eu mais amo nessa vida, o cara que eu preciso pra ser feliz... e antes que ela ataca-se você , meus sentidos se recuperaram e eu prendi a imensa vontade de chorar em minha garganta um em comodo de gatos se galfinhando, eu respirei fundo e segui em frente com um pensamento na minha mente: Eu sei que isso tudo vai passar, é só questão de tempo. Sempre passa.
Só não esquece que eu lembro de você, que eu ainda tenho seu nome na minha agenda e que tenho seu cheiro na minha blusa. Não esquece que eu ainda faria tudo por você. Não esquece que eu ainda tenho medo que acabe, mesmo não tendo sobrado nada. Ou tendo sobrado tudo de um nada que existiu. Não esquece que eu ainda penso em você antes de dormir. Não esquece meu número, meu endereço, meu nome. Não esquece, por favor. Não esquece que eu não quero que você vá, mesmo se tiver que ir. Não esquece que você é parte de mim. Não esquece que eu não guardo mágoa de você, só guardo dor. Não esquece que eu ainda tenho medo. Mesmo sem necessidade. Todo o resto você pode fazer. Só não esquece

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu sei que vai doer. Mas às vezes, na vida, a gente precisa fazer a coisa certa.


Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o sangue. Isto não é nada além de algum sentimentos, que este velho sujeito abandonou. Tem sido chuvoso desde que você me deixou, agora estou me afogando no dilúvio, você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto. Eu não posso cantar uma canção de amor, do jeito que ela deveria ser, bom, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu.


É uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Tem sempre aquela amiga divertida. Tem aquela amiga meio parada. Tem aquela meio chata. Aquela meio perturbada.  Tem aquela curiosa e a outra super medrosa. E tem também aquela outra que vive no mundo da lua. Tem sempre a imperativa e tem também a super desastrada. Tem a amiga fiel e a conselheira. Tem a santinha do pau-oco e a roqueira. Tem a mimada, a esperta e a antenada. Todo mundo sempre tem uma amiga meio desparafusada. Tem a outra que chora por tudo e a que ri por nada. Tem aquela que é um poço de calmaria e a outra que é pura histeria. Não pode faltar a amiga ciumenta e a barulhenta, claro. Tem também a amiga meio perua, que às vezes perde o senso e chama a atenção de todos na rua. Tem aquela que você passa horas no telefone e a outra que conta todos os meninos da sua vida, nome por nome. Tem a amiga vela e a mais velha. E tem também aquela amiga tagarela. Tem a amiga independente e a amiga carente. Aquela que já sofreu por amor e a outra que sempre guarda um pouco de rancor. Tem a amiga orgulhosa e a amiga generosa. Tem a que compra briga e a que sempre te irrita. Tem a namoradeira e a casamenteira, a famosa amiga cupido. Tem aquela que o abraço é sempre o melhor abrigo. Tem a cachaceira e a neurótica. Aquela meio preguiçosa e a corajosa.  A que dorme demais e a que sonha alto. Tem a amiga que acaba com qualquer um sem precisar descer do salto. Tem a amiga menina e tem a amiga mulher, aquela que ta ali para o que der e vier. E tem aquela que você nem precisa chamar, ela vai estar contigo assim que você precisar. Tem aquela amiga que é tudo isso misturado e vai estar sempre do seu lado. Mas tem sempre aquela amiga que você não pode viver sem, porque melhor que ela não tem



Chega um pouco mais perto. Deixa eu sussurrar no seu ouvido que as noites sem você costumam ser mais frias. Deixa eu te contar meu dia mais estranho, minhas bobagens e minhas neuras. Deixa eu te contar que você ainda significa muito pra mim. Sabe, daquele jeito tão especial, deixa eu me encaixar no seu peito, envolvida pelo seu abraço. Vem cá, deixa eu te mostrar que o amor pode ser bom sim. Que a gente ainda pode ser muito feliz. Deixa eu te falar que o passado ta lá atrás, e ta na hora da gente viver nosso maior presente, o nosso futuro daqui a um segundo. Deixa eu mexer nos teus cabelos, eu gosto e sei que você gosta. Deixa eu te mostrar que vida a dois pode ser muito boa. Deixa eu me perder no teu olhar, deixa eu me encontrar na tua boca. Deixa eu e você sermos nós. Vem meu amor, que eu deixo.
<br><font size="1">♪ Músicas online grátis! Acesse: <a target="_blank" href="http://www.powermusics.com">www.powermusics.com</a></font><br><embed src="http://www.powermusics.com/player2.swf" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="320" height="24" flashvars="file=http://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4&repeat=always&autostart=true"></embed>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

oun :'(

Fiquei ouvindo essa música e começei a relembrar os momentos de C&T me bateu uma tristeza :/









vai lá menina segue em frente , troque lágrimas por sorrisos . coloca sua roupa mais bonita e sai para se diverti , por que você é linda e ainda tem muita coisa para viver . (olhoslindos) 
É sempre assim , primeiro nos promete coisas absurdas , faz acreditar, pega nossa confiança , para no final simplesmente não cumprir com nada que prometeu , faz perder nossa confiança e além de tudo nos deixa quando mas precisamos .Porra se não vai cumprir não prometa nada , porque eu não quero promessas , o que eu quero é que seja verdadeiro , pode até não ser para sempre , mas que pelo menos faça valer a pena cada segundo.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe.

Eu tento as vezes ser durona , mas no fim, meu pensamento diz “Abraça e beija logo ele.”

Tem horas que eu me perco sem você aqui, ai eu lembro: Ta tão longe de mim. E ai meu coração grita: Mas ta aqui dentro.

Ela: Acabou.
Ele: Porque? Isso não faz sentido!
Ela: Não faz sentido mesmo, nunca teve, nunca houve sentido em eu correr atrás de você, em eu me esconder em um banheiro por causa de ti para chorar, em eu passar horas e horas acordada com o meu pensamento em você. Realmente não faz sentido!

Então de repente, vem aquela pessoa… Quando você menos espera, e te deixa sorrindo a toa. "Renato Russo"



Se eu brigo, chingo, faço tumulto é porque eu me importo contigo garota, então para de ser criança e passa acreditar em mim e não nos outros!

Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TUDO BEM QUE C&T VÃO TERMINAR, MAIS POXA, PODERIA PASSAR MAIS CENAS DELES, PROS FÃNS SE CONFORMAREM UM POUCO NÉ? JÁ VAI SER DURO DE MAIS TER QUE VER OS DOIS SEPARADOS :/

E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’… E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Um dia cheguei a chorar por você, não por tristeza, por felicidade. Por Deus ter te colocado no meu caminho, ter feito minha solidão ir embora. Em meio de 6 bilhões de pessoas, você apareceu com aquele sorriso que só você tem, e que me conquistou de um jeito diferente. Eu sempre soube que nada ia ser pra sempre, mas não custava deixar o momento rolar. E você estava aqui, cada palavra sua fez com que eu ficasse mais forte. Cada sorriso seu, me deixava louco. Mas eu me apeguei, eu desejei, eu amei e errei. Queria você só pra mim, toda hora. Eu já não aguentava ficar um segundo se quer sem você. Você não pode se entregar, era errado e é errado. Mas pra mim não importava mais nada, eu esquecia o mundo lá fora quando eu tinha você. Agora, você já não está aqui, eu queria uma segunda chance. Eu tentei, juro que tentei. Eu larguei de você pensando que seria melhor, mas quando eu quis voltar, você já não estava mais aqui. Você passou a ser uma pessoa fria comigo, começou a me machucar. E eu só queria que você me perdoasse, eu sei que eu estava errado. Eu tentei, eu cansei. E todos os dias eu lembro da forma como eu sorria, você era meu desejo mais desesperado que tive. E eu não entendo, de como você me conquistou. Você pode me chutar toda hora, dizendo que foi minha culpa, e que não vai voltar atrás, mas eu nunca irei me esquecer. Seu nome, seu rosto, seu sorriso, tudo em você é adorável. Sempre existirá aquela vontade de poder te abraçar, de poder segurar seu rosto com minhas mãos quentes, de poder te beijar e parar o mundo lá fora, de querer fazer tudo com você, e também de querer fazer nada e só ficar te olhando e deixar a vida continuar. Mas uma hora, temos que acordar. Eu sinto um vazio dentro de mim, me falta você, me falta eu.
Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente… um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer. Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos, se derramando, não me pertecendo. Estou realmente cansado. Cansado e cansado de ser mar agitado, de ser tempestade… quero ser mar calmo. Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.” Confesso que preciso de sorrisos, abraços, chocolates, bons filmes, paciência e coisas desse tipo. Confesso, confesso, confesso. Confesso que agora só espero você.

Quem não dá assistência, abre espaço pra concorrência, perde a preferência e tem que lidar com as consequências.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

- Aumenta o volume, por favor, ainda consigo ouvir o meu coração. Foi o que eu pensei em dizer ao Dj quando cheguei na festa, sozinha. Minhas amigas estavam lá, em algum lugar, mas por um motivo chamado você, isso não fazia a menor diferença.
Pedi uma bebida quente. O garçom me deu mole e eu senti nojo. Da bebida e da cantada. Aquela era a primeira gota de álcool do ano. Desde que comecei a sair com você, não precisei mais de bebidas pra parecer louca.  Um gole, dois goles e lá estava eu, dançando a minha  música predileta com um desconhecido e com os pensamentos a quilômetros de distância. Ou melhor. Em mim, em nós dois.
Ao som de Katy Perry eu soltava uns bons "Firework's", tudo pra comemorar – ou lamentar – minha liberdade. Eu pensava "Será que ele viu minha frase no facebook? Deixei bem claro que essa noite eu não seria eu". Se viu, vai aparecer. Apareceu. Minha maquiagem já tinha ido para o espaço quando te vi passar. Eu me odiei por isso. Queria estar linda, intacta e cheirosa. Nos meus planos, você ia me ver e se aproximar, com o seu sorriso de lado e dar sem dizer nada, um daqueles seus abraços apertados que me faz esquecer de todo o resto. Você nem me viu. Disfarcei.
Na verdade, eu queria ser forte o suficiente pra poder te empurrar na parede com um soco daqueles, bem na boca do estômago. Pra que por pelo menos alguns minutos, você sinta o que eu sinto toda noite antes de dormir.
Minhas amigas estavam preocupadas comigo, e eu, com você. Quem era aquela do seu lado. Por que você sorri tanto quando está tão longe? Todo mundo parecia tão feliz, a festa toda piscava e girava, e o meu coração continuava latejando. Mais bebida, quem sabe passa. Eu queria te provocar. Queria que me olhasse.
As horas foram passando, e você, com duas ou três garotas por perto. Amigas ou amantes, sei lá.  Não importa. Elas não seu, e eu estou aqui. Deus do céu, o que aconteceu com a gente? Pra onde foram todas as promessas que fizemos?  Nossa última briga te machucou demais? Por que você mão me fez parar a tempo? Era o que costumava fazer.
Fim de noite. Alguns vexames e nada de você.
Acordei hoje cedo rezando para que tudo isso tenha sido um grande pesadelo, e ainda, olhando para o telefone esperando você ligar. Minha cabeça dói, mas menos que o meu coração. Eu tô bem, mas continuo repetindo toda hora: Vem, me salva da vida sem você.

Aprenda a preciar o que você tem,antes que o tempo faça você apreciar o que você tinha.



Seria tão mais fácil se as palavras que saíssem de nossa boca pudessem ser apagadas, como se apenas apertasse no Back Space do teclado.
Essa garota é a minha melhor amiga e ela tem o sorriso mais perfeito do mundo, e eu terei o maior prazer em quebrar a cara do idiota que fizer ela chorar. 

domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.


Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de me chamar de brava, de chata, e eu quero te socar porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim. Mas quando qualquer outra coisa no mundo me irrita, eu lembro que eu tenho você pra me fazer sentir serena outra vez dizendo que não vai discutir nem brigar comigo, mesmo eu querendo muito.
E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’… E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

” Nossa amizade não tem fase, nem medo do amanhã, somos mais que amigas, somos irmãs”

Eu nunca senti isso antes, é como se você já fizesse parte de mim, e eu pertencesse a você. Quando eu estou ao seu lado me sinto tão bem, tão vivo, e não quero que isso acabe nunca.. Cada conversa, brincadeira, é tudo tão perfeito quando estou com você. Com você aprendi coisas novas , aderi a novas manias , manias e brincadeiras que só nós dois entendemos. Viver ao seu lado é tudo o que quero. Quero ser teu eterno namorado , namorado de todas as estações do ano. Até que nos casemos temos nossos filhos , e um dia então a morte nos separe. Pois assim morrerei feliz pois vivi a vida que quis ao lado de quem sempre amei

AI, EU AMO TANTO A CARLINHA E TOMÁS JUNTOS, MAIS DEPOIS DA CENA DE HOJE EU ACHO QUE ELES DEVEM TERMINAR MESMO, SÓ PRO TOMÁS SENTIR O GOSTINHO DE FICAR SEM A CARLA, PQ ELE TÁ MERECENDO NÉ!!!! 
A vida é uma combinação de erros. Às vezes esses erros juntos podem se transformar em um acerto. Às vezes eles só se transformam em cicatrizes. O que você não pode deixar que aconteça, é que esses mesmos erros te impeçam de viver. Esqueça os momentos ruins, guarde os bons dentro de você e siga em frente. Viva sem se preocupar com os erros do passado. Viva sem querer saber se vai acertar no futuro. Viva só querendo viver o presente. Se você errar, aprenda a lição. Se você acertar, faça o mesmo. Viva nesse instante! Daqui à um minuto pode ser tarde demais.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

anhw *---*


Chega mais perto de mim. Me deixa sentir tua respiração. Me deixa deitar em teu peito. Me faz arrepiar com teu toque, e teus carinhos. Me acolha em teus braços… E me deixe permanecer mais um pouco, por tão pouco que seja, ao teu lado.