segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
E por que o tempo não leva consigo todas as más lembranças? Por que ele não leva consigo esse passado que tanto insiste em ser presente? Ai, esse tempo… Esse tempo só sabe levar você. Nem as lágrimas que já se secaram ele é capaz de esconder. E por quê? Por que o tempo não pode correr ao invés de simplesmente andar? Pois sem você aqui o tempo parece parar. Na verdade ele parece nem existir. E depois dizem que o tempo não para; dizem que é a saudade que fazem as coisas pararem no tempo. É também, mas o tempo para sim. Para de ser favorável, admirável, afável… E torna-se sórdido demais para os dias de hoje.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Música de fundo para ler a postagem: http://www.youtube.com/watch?v=GhFSgnvKqm4
Eu te amo, é, Eu te amo. Eu te amo muito. Como se isso fosse algum tipo de novidade para você não é? Pois, te digo que deveria ser, pois cada dia o meu amor por você muda, às vezes como hoje, o meu amor é aquele carente... Sabe como naqueles dias em que eu choro por tudo... Depende do tudo, na verdade. O tudo significa quando eu penso estar longe de você.
Ei, isso não é para ser triste. E não vai ser. Nós somos fortes, nós nos amamos, e não vamos deixar isso se perder, nem por hoje, nem por amanha, nem por nenhum dos dias que vão prosseguir. Vou lembrar-me de dizer: Eu te amo, por todos os dias e á cada noite antes de fechar os olhos e sonhar com você. Eu sempre pensei em você como meu maior sonho, como aquilo que eu sempre almejei, era como se fosse a minha estrela brilhante que eu todas as noites chamava... E como tudo... O que é pra ser, é. E hoje em dia o meu maior sonho, a minha estrela, me pertence. E eu sou a garota mais feliz do mundo. Parece exagero? Não... Dentro dos meus sonhos, das minhas expectativas, eu sou a garota mais feliz do mundo, sou a garota mais feliz do mundo, cada vez que ouço tua voz, sou a garota mais feliz do mundo quando sonho com nós abraçadinhos, juntinhos, pra sempre. Pra sempre, pode até ser tempo demais, mas tenho certeza que ao seu lado vai passar muito rápido, ao contrario do que deveria ser. Queria que as horas parassem no momento em que eu escuto tua voz. È o meu ponto de equilíbrio, o que não me fez enlouquecer. E mesmo sem a intenção, você é TUDO. E olha que ser tudo é muita coisa. Mas como diria uma musica em que eu estou viciada ultimamente “ Depois de ir tão longe por alguém, desculpe mas eu não quero mais ninguém “.
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Saindo do meu quarto me deparei contigo sentado á altos papos com uma tal garota que eu não consigo nem á descreve-la. Senti no mesmo tempo o meus olhos formigarem como se tiverem terra e encherem d'água ao mesmo tempo e aquele aperto no coração que parecia que estavam desfiando em mil partes meu coração, e mesmo assim minha mente queria sair da li pra não ver a imagem que eu saberia que iria acontecer, mas meu corpo não obedecia os meus comandos e então estava ali perdendo os meus sentidos e perdendo você, perdendo o cara que eu mais amo nessa vida, o cara que eu preciso pra ser feliz... e antes que ela ataca-se você , meus sentidos se recuperaram e eu prendi a imensa vontade de chorar em minha garganta um em comodo de gatos se galfinhando, eu respirei fundo e segui em frente com um pensamento na minha mente: Eu sei que isso tudo vai passar, é só questão de tempo. Sempre passa.
Só não esquece que eu lembro de você, que eu ainda tenho seu nome na minha agenda e que tenho seu cheiro na minha blusa. Não esquece que eu ainda faria tudo por você. Não esquece que eu ainda tenho medo que acabe, mesmo não tendo sobrado nada. Ou tendo sobrado tudo de um nada que existiu. Não esquece que eu ainda penso em você antes de dormir. Não esquece meu número, meu endereço, meu nome. Não esquece, por favor. Não esquece que eu não quero que você vá, mesmo se tiver que ir. Não esquece que você é parte de mim. Não esquece que eu não guardo mágoa de você, só guardo dor. Não esquece que eu ainda tenho medo. Mesmo sem necessidade. Todo o resto você pode fazer. Só não esquece
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Este Romeu está sangrando, mas você não pode ver o sangue. Isto não é nada além de algum sentimentos, que este velho sujeito abandonou. Tem sido chuvoso desde que você me deixou, agora estou me afogando no dilúvio, você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto. Eu não posso cantar uma canção de amor, do jeito que ela deveria ser, bom, acho que não sou mais tão bom, mas querida, sou apenas eu.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Tem sempre aquela amiga divertida. Tem aquela amiga meio parada. Tem aquela meio chata. Aquela meio perturbada. Tem aquela curiosa e a outra super medrosa. E tem também aquela outra que vive no mundo da lua. Tem sempre a imperativa e tem também a super desastrada. Tem a amiga fiel e a conselheira. Tem a santinha do pau-oco e a roqueira. Tem a mimada, a esperta e a antenada. Todo mundo sempre tem uma amiga meio desparafusada. Tem a outra que chora por tudo e a que ri por nada. Tem aquela que é um poço de calmaria e a outra que é pura histeria. Não pode faltar a amiga ciumenta e a barulhenta, claro. Tem também a amiga meio perua, que às vezes perde o senso e chama a atenção de todos na rua. Tem aquela que você passa horas no telefone e a outra que conta todos os meninos da sua vida, nome por nome. Tem a amiga vela e a mais velha. E tem também aquela amiga tagarela. Tem a amiga independente e a amiga carente. Aquela que já sofreu por amor e a outra que sempre guarda um pouco de rancor. Tem a amiga orgulhosa e a amiga generosa. Tem a que compra briga e a que sempre te irrita. Tem a namoradeira e a casamenteira, a famosa amiga cupido. Tem aquela que o abraço é sempre o melhor abrigo. Tem a cachaceira e a neurótica. Aquela meio preguiçosa e a corajosa. A que dorme demais e a que sonha alto. Tem a amiga que acaba com qualquer um sem precisar descer do salto. Tem a amiga menina e tem a amiga mulher, aquela que ta ali para o que der e vier. E tem aquela que você nem precisa chamar, ela vai estar contigo assim que você precisar. Tem aquela amiga que é tudo isso misturado e vai estar sempre do seu lado. Mas tem sempre aquela amiga que você não pode viver sem, porque melhor que ela não tem ♥
Chega um pouco mais perto. Deixa eu sussurrar no seu ouvido que as noites sem você costumam ser mais frias. Deixa eu te contar meu dia mais estranho, minhas bobagens e minhas neuras. Deixa eu te contar que você ainda significa muito pra mim. Sabe, daquele jeito tão especial, deixa eu me encaixar no seu peito, envolvida pelo seu abraço. Vem cá, deixa eu te mostrar que o amor pode ser bom sim. Que a gente ainda pode ser muito feliz. Deixa eu te falar que o passado ta lá atrás, e ta na hora da gente viver nosso maior presente, o nosso futuro daqui a um segundo. Deixa eu mexer nos teus cabelos, eu gosto e sei que você gosta. Deixa eu te mostrar que vida a dois pode ser muito boa. Deixa eu me perder no teu olhar, deixa eu me encontrar na tua boca. Deixa eu e você sermos nós. Vem meu amor, que eu deixo.
<br><font size="1">♪ Músicas online grátis! Acesse: <a target="_blank" href="http://www.powermusics.com">www.powermusics.com</a></font><br><embed src="http://www.powermusics.com/player2.swf" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="320" height="24" flashvars="file=http://www.youtube.com/watch?v=y5o8L-Or0O4&repeat=always&autostart=true"></embed>
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
É sempre assim , primeiro nos promete coisas absurdas , faz acreditar, pega nossa confiança , para no final simplesmente não cumprir com nada que prometeu , faz perder nossa confiança e além de tudo nos deixa quando mas precisamos .Porra se não vai cumprir não prometa nada , porque eu não quero promessas , o que eu quero é que seja verdadeiro , pode até não ser para sempre , mas que pelo menos faça valer a pena cada segundo.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe.
Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas você, você também é. Burro por me deixar ir embora, burro por não lutar por mim. Te juro que só mais um pedido para que eu ficasse, eu ficava, e ficava pra sempre! Mas você, como sempre, disse que eu já era grande demais pra decidir o que fazer da vida. Mas vida, que vida? Vida sem você? Não existe.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’… E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)